quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primer: tudo que precisamos saber...

Hoje qualquer dica de maquiagem que recebemos, começa com o primer... Mas o que é isso!?
Calma meninas, não é nenhum "bicho de sete cabeças"!!! Como o nome mesmo já diz, o primer é o que vem primeiro. Ou seja, antes de começar a make passemos o primer.

Ele serve para uniformizar a textura da pele,controla a oleosidade, suavizando pequenas marcas de expressão e fechando os poros. Assim ele promete fixar a make... mas não é só uma promessa... é fato!!!


O primer deixa uma película incolor na pele, alguns tem em sua fórmula o extrato de arroz, que dá um aspecto aveludado e deixa a pele um pouco mais clara.

Não podemos esquecer que para aplicar o primer a pele já deverá estar limpa e hidratada!!!

Já temos disponíveis no mercado várias marcas, em diversos tamanhos, preços... Eu já usei o da MAC, da Contem 1g e da Dermage... e pasmem, o da MAC não me satisfez! Amei o da Contém 1g!!! Até naqueles dias que eu não quero me maquiar... quero ficar com a cara lavada, o primer é ideal, pois realmente dá uma uniformizada na pele! #ficadica





Também existem primers específicos para lábios: que garantem a durabilidade do batom e para olhos: que garantem a durabilidade da sombra.

Vale a pena gente... a maquiagem fica perfeita!!!

3 comentários:

  1. Oi estou te seguindo, ando meio sem tempo , entao copiei o seu post aqui no blog pra por no meu , sendo que no fim do post estou especificando que que fez a descrição foi vc e vou estar divulgando seu blog , tem algum problema se , tiver e so me avisa que eu removo a publicação ..
    Obrigada tenha um bom dia .. bjs

    ResponderExcluir
  2. oii.. tenho o prime do avon , e adoro ele ,a pele fica bem aveludada! eu indico..

    to te seguindo! vou acompanhar os seus posts!!

    bjsss

    ResponderExcluir